Nesta manhã, o Colégio CPI recebeu uma visita especial, o campeão brasileiro de ioiô fênix, que fez umas apresentações para os alunos no pátio da escola. O paranaense Robyen Juan, está em Teresina a convite do seu patrocinador, Fênix. Convidado pelo CPI, ele esteve presente ensinando algumas manobras para as crianças que estavam presentes.

Durante sua apresentação no pátio, ele encantou as crianças com sua habilidade com o ioiô, todos estavam eufóricos e entusiasmados com a apresentação. Na ocasião, foram chamados dois alunos para um mini-campeonato, os alunos ganharam um ioiô em agradecimento.

Muito atento com os alunos, depois da apresentação Robyen sentou com alguns deles, dando autógrafos e conversando sobre ioiôs.

Robyen fica em Teresina até o próximo mês para cumprir agenda. Dentre eles, uma visita à TV Cidade Verde e ao programa Globo Esporte local, na TV Clube. Dentre a programação esta uma oficina para aprendizes, aos sábados, na praça Rio branco, no centro da cidade, às 9:00h e 11:30, o convite é aberto para interessados.